Dieta Detox


Já pensou em eliminar substâncias danosas ao seu organismo e ainda perder de 2 a 10kg?




Pois saiba que hoje isso é possível com a da Dieta Detox. É comum ficarmos sobrecarregados com substâncias danosas, seja pelo excesso de toxinas, incapacidade do organismo de eliminá-las ou, ainda, uma alimentação nem um pouco nutriente.
A intoxicação por essas substâncias pode provocar alterações no funcionamento da tireoide e no metabolismo do fígado, aumentar o risco de câncer, provocar problemas de fertilidade e alterações hormonais, que podem levar ao ganho de peso, provocar alergia e fadiga.

O que é

A Dieta Detox consiste em um tratamento que deve ser feito por quem decide mudar seu estilo de vida, passando a seguir uma alimentação mais saudável. A primeira medida a ser tomada é fazer uma faxina no organismo para eliminar tudo de ruim que estiver acumulado, como gorduras trans, corantes e agrotóxicos.
Já quem possui hábitos saudáveis, pode se submeter a uma Dieta Detox apenas para turbinar o metabolismo e livrar-se das toxinas. O procedimento promove ao fígado um trabalho eficiente, evitando o acúmulo de substâncias que fazem mal ao organismo.



Benefícios

Além de perder peso e ativar o metabolismo, outros resultados positivos são percebidos após esse processo de desintoxicação do organismo, entre eles, o aumento da imunidade, o combate da celulite,
a melhora do humor e da memória, a ativação do raciocínio e maior disposição.
Essa Dieta também traz benefícios para a beleza, tornando a pele mais viçosa e o cabelo bem sedoso. Já a varredura dessas toxinas é preventiva de doenças, inclusive, câncer. Portanto, potencializar o sistema de dexintoxicação é o mesmo que estar promovendo a longevidade.


Funcionamento da Dieta Detox
Cardápio de um dia com a Dieta Detox

Postar um comentário

0 Comentários