Dicas para Emagrecer com a de Dieta da Gelatina


Emagreça Rápido e Conquiste o Corpo dos seus Sonhos

Perca 5 kg em Apenas Cinco dias!



Qualquer mulher deseja conquistar um corpo durinho e com formas bem torneadas. Porém, o que a maioria não sabe é que existe um alimento baratinho e fácil de encontrar, capaz de agir como aliado nessa transformação. Estamos falando da gelatina.

Pensando em suas necessidades, preparamos um cardápio recheado com frutas, saladas, suco de soja e,  claro, muita gelatina. Com essa combinação sadia e deliciosa, você pode emagrecer até 5 kg em apenas cinco dias.

De acordo com a nutricionista Vivian Goldberger, do Instituto Emagrecentro, para alcançar um resultado melhor, recomenda-se a prática de exercícios físicos. "A dieta tem aproximadamente 800 calorias, ou seja, já é bastante restrita, mas, para que esses quilinhos sejam eliminados, é necessário caminhar ou praticar uma atividade física da sua preferência."

Você sabia?

A gelatina contém  por nove dos dez aminoácidos essenciais ao organismo. A guloseima estimula a renovação do colágeno, uma substância responsável pela manutenção dos tendões, da cartilagem, da pele, das unhas e do cabelo. O seu consumo regular ajuda a manter o corpo mais firme.


Benefícios da soja

- Ela é capaz de reduzir a taxa do mau colesterol(LDL).
- Os fitoestrógenos, substâncias químicas presentes na soja e semelhantes ao hormônio feminino, reduzem o risco de câncer de mama e de próstata.
- Seus componentes ajudam no funcionamento do intestino e na redução dos níveis de glicose no sangue dos diabéticos.

Chegou a sua hora de ficar linda.

Postar um comentário

0 Comentários