Shake que Emagrece Mesmo

-->
Dieta do Shake emagrece 4 kgs em até 5 dias e elimina a barriga.

A Dieta dos Shakes concilia Shake que emagrece mesmo e uma alimentação balanceada. Na Dieta dos Shakes, também não é indicado ficar mais de 48h apenas na base do Shake para emagrecer. Esta é uma dieta de emergência, por isso não pode ser seguida por muito tempo, ok?  

Segundo a nutricionista, esse tipo de bebida é estratégico para acelerar o metabolismo de quem já vem fazendo uma alimentação com restrição calórica e viu a perda de peso se estabilizar (o que chamamos de setting point), resultado da adaptação do metabolismo ao regime. 

O Shake pode substituir as vezes uma ou duas refeições diárias para emagrecer, mas deve sempre substituir e nunca somar ao cardápio, mas deve tomar cuidado com a quantidade de calorias ingerida durante o dia.

Para preparar o Shake caseiro que emagrece, deverá ficar atento pois deve conter todos os nutrientes necessários ao organismo, como fibras, sais minerais, carboidratos, proteínas.

Se escolher Shake industrializado, é preciso olhar no rótulo se é livre de gorduras trans e saturada e de açúcar e se tem proteínas, carboidratos, vitaminas, sais minerais, fibras solúveis e insolúveis. A bebida emagrece mas precisa ser de qualidade.

Tomando o Shake que emagrece, aliado a refeições balanceadas e saudáveis, pode-se perder até 4 quilos em um mês. Mas se não houver reeducação alimentar aliada à prática de exercícios físicos, quando os antigos hábitos forem retomados, o peso pode ser recuperado em pouco tempo. O ideal é emagrecer somente 1 quilo por semana, pois quando a perda de peso ocorre rapidamente, a maior parte do peso eliminado é de massa muscular e não de gordura, o que pode prejudicar a saúde pela perda de músculo.

Shake não é indicado para criança e adolescente, a menos que prescritos por um profissional após avaliar os nutrientes que contém o Shake. Há outros meios que emagrece de forma saudável para criança e adolescente.

Veja abaixo vários opções de Shakes que Emagrece e auxilia na perda de peso:

Redubio Shake Emagrece

Redubio Shake Diet é uma Dieta para a redução de peso.

Redubio Shake emagrece com saúde pois foi criado exclusivamente para este fim.

Uma porção de Redubio equivale a uma refeição e você pode substituir sem abrir mão do sabor.

- Nutricionalmente completo
- Rico em Fibras
- Contém colágeno, ajuda a manter a firmeza da pele
- Mantém o corpo saudável e auxilia na perda de peso

Redubio Shake Diet foi desenvolvido com ingredientes especialmente selecionados para proporcionar o melhor desempenho no organismo. Emagrece e proporciona firmeza e elasticidade da pele por possui carboidratos complexos e uma mistura especial de proteínas de alto valor biológico como o colágeno. Apresenta baixo teor de gorduras, não contém açúcar e reúne ingredientes que são fontes de fibras solúveis e insolúveis, essenciais para o bom funcionamento do intestino e que ajudam na sensação de saciedade.

Redubio Shake Diet contém vitaminas e minerais na quantidade ideal de uma refeição nutricionalmente completa e balanceada. Não tenha dúvida que a bebida emagrece, pois tem pouca caloria e pode substituir até duas refeições diárias, por exemplo, uma porção pode ser consumida pela manhã, em substituição ao café da manhã, e outra no final do dia, em substituição ao jantar. Cada porção preparada vale por um refeição balanceada com os principais nutrientes.

Shake de Colágeno

O Shake de colágeno pode ser um curinga em uma Dieta de emagrecimento. Segundo a nutróloga o colágeno deixa a digestão lenta e faz a fome demorar mais para chegar. A especialista afirma que o Shake é ainda melhor que as pílulas e balas de colágeno: Ele tem as mesmas propriedades, só que é mais consistente e dá a sensação de refeição feita. Isso é uma arma poderosa para combater a ansiedade e a gula e por fim emagrecer.

Shake de Colágeno com iogurte

Ingredientes
- 1 pote de iogurte desnatado
- 1 banana picada
- 2 colheres de pó do Shake de colágeno sem sabor

Modo de fazer
Bata tudo no liquidificador e consuma imediatamente.

Shake refrescante de colágeno

Ingredientes
- 4 morangos médios, picados e sem cabinho
- 250 ml de água de coco gelada
- 2 colheres de pó do Shake de colágeno sem sabor

Modo de fazer
Bata tudo no liquidificador e consuma imediatamente.


- Dieta do Shake Natural que emagrece de 5kg a 8kg em 30 dias

Existem no mercado uma infinidade de Shake para emagrecimento, que tal tentar os Shakes naturais?
Eles ajudam a desintoxicar o organismo, faz com que  a sensação de fome não se acentue durante o dia. Além de ser muito prático e gostoso.
Esta Dieta emagrece até 5 quilos em um mês.
Caso queira emagrecer mais de 5kg, você pode associar um cardápio de menos calorias ou trocar umas das refeições (de preferência o Café da manhã ou o Jantar ) dos outros cardápios por um dos 15 Shakes abaixo e poderá conseguir um emagrecimento de até 8kg. Se associados a exercícios físicos esses resultados podem ainda ser maiores.
Tomando Shakes naturais e um cardápio de 1200 calorias. Tente não fazer um intervalo maior que 3 horas, entre uma refeição e outra.

Veja abaixo como preparar o seu Shake natural:

- Shake tropical
meio copo(100ml) de água, 1 fatia fina de abacaxi, 4 morangos, meia colher(sopa) de folhas de hortelã 1 colher(sobremesa) de linhaça

- Shake hidratante
1 copo(200ml) de água de coco, 1/4(um quarto) de papaia e 1 colher(sobremesa) de linhaça.

- Shake protéico de pêra
1 copo(200ml) de água, meia pêra, 1/4(um quarto) de papaia, 1 colher(sobremesa) de linhaça, 1 colher(sopa) de quinua em flocos e 2 colher(sopa) de  leite de soja em pó

- Shake de banana
bata 1 copo(200ml) de leite de soja light, 1 banana pequena, meia colher(sopa) de aveia em flocos e 1 colher(sobremesa) de linhaça

- Shake de clorofila 
1 copo(200ml) de água de coco, meio prato(sobremesa) de couve-manteiga, 1 fatia grossa de melão, 1 colher(sobremesa) de linhaça e gelo

- Shake anticelulite
1 copo(200ml) de água de coco, 1 fatia fina de abacaxi, 1 fatia fina de melão, meia colher(sopa) de salsinha, meia colher(sobremesa) de linhaça, gelo e meia colher(sopa) de Bioprotein ou leite de soja em pó

- Shake de chá verde
1 maçã grande, 1 colher(sopa) de folhas de hortelã e 1 copo(300ml) de chá verde

- Shake betacaroteno
1 copo(200ml) de água de coco, 1/4(um quarto) de manga e 1/4(um quarto) de cenoura

- Shake refrescante
meio copo(100ml) de suco de limão, 1/4(um quarto) de cenoura, meio copo(100ml) de água, 1 fatia fina de abacaxi e 1 talo de salsão

- Shake protéico de goiaba
1 copo(200ml) de suco de goiaba light e 3 colheres(sopa) de Bioprotein ou leite de soja em pó

- Shake protéico de uva
meio copo(100ml) de suco de uva concentrado, meio copo(100ml) de água e 2 colher(sopa) de Bioprotein ou leite de soja em pó

- Shake de abacate 
1 copo(200ml) de leite de soja light e 1 colher(sopa) abacate

- Shake de laranja e uva
5 uvas itália sem pele e sem semente, suco de 1 laranja, meio copo(100ml) de água, 1 colher(sopa) de limão, 1/4(um quarto) colher(sopa) de hortelã

- Shake protéico de morango
1 copo(200ml) de leite de soja light, 1 xícara chá de morango, 1 colher(sobremesa) de quinua em flocos, meia colher(sobremesa) de linhaça e gelo

- Shake protéica de ameixa
1/4(um quarto) de maçã, 2 ameixas secas, 1 colher(sopa) de Bioprotein ou leite de soja em pó, 1 copo(200ml) de água e gelo


- Diet Shake Emagrece 7kg em 1 mês

Se sua dúvida era se Diet Shake Emagrece  a resposta é sim. Ele ajuda a emagrecer por que pode substituir uma refeição normal. O  Diet Shake contem um numero muito pequeno de calorias, fazendo com que você fique satisfeita e ainda ingerindo muito poucas calorias.

Quando você ingere menos calorias diárias  é perca de peso na certa, isso faz do Diet Shake uma ótima ajuda para quem quer emagrecer

Ele dever consumido com leite, mas você pode optar por leite desnatado ou leite de soja light. Para dar um gostinho a mais neste Shake que emagrece você pode acrescentar canela , raspas de limão e gengibre. Não esqueça de ler todas a indicações da embalagem do produto lá contem todas as informações bem detalhadas.

Há relatos de pessoas que conseguiram emagrecer 7 kg em um mês com Diet Shake. Quem consumiu  também diz que nem parece que está fazendo Dieta por que não sentem fome e o Diet Shake ainda é muito gostoso. Ele é muito recomendado para todos os tipos de pessoas que querem emagrecer, principalmente aquelas que comem muito, por dar uma seção de saciedade.

porque Diet Shake Emagrece?
As maiorias dos Shakes para Emagrecer são ricos em proteína, frutas, legumes e vitaminas. Além de serem muito saborosos os Shakes podem facilmente substituir uma refeição, desta forma eles ajudam a diminuir o consumo calórico diário. Você vai se sentir satisfeito por um bom tempo  e ainda consumir menos caloria do que tivesse comido uma refeição regular.

como encontrar o melhor Shake para emagrecer?
Hoje em dia existem diversos tipos de Shakes para emagrecer  disponível no mercado e até mesmo na própria internet. Certifique se que aquele que você esta comprando é rico em proteína e fibras. Leia sempre o rótulo e pesquise por diversos tipos de Shakes antes de comprar  se possível peça ajuda de um profissional.

Postar um comentário

0 Comentários