Emagrecer Rápido até 4kg por Semana



A dica de dieta primordial para emagrecer rápido é acelerar o metabolismo. Isso faz o organismo estocar menos gordura sem contar que, teremos uma ótima disposição.

Como fazer para acelerar o metabolismo? Vamos lá.


As dicas que veremos, associadas a uma alimentação saudável, ajudam você a perder até 4kg em uma semana. 


É importante fazer uma refeição pequena ou seja, bem leve a cada 3 horas. Isso faz com que o corpo gaste mais calorias. Para que a digestão fique lenta e isso ajudará a emagrecer. Essa é a primeira dica, comer de pouquinho em pouquinho para o metabolismo acelerar.

É muito importante ingerir mais proteínas e menos carboidratos


Comendo mais proteínas é um ato de usar o metabolismo para  perder de peso. Quando ingerimos mais calorias de proteínas perdemos uma boa parte delas e quando ingerimos mais calorias de carboidrato perdemos muito pouco.

Água gelada e Chá Verde


A água e o chá hidrata nosso organismo e se você estiver desidratada você se senti muito fadigada e o metabolismo fica muito lento. 

Tomar água gelada é uma forma de hidratar pois aumenta a ansiedade por água e assim ajudará quem não tem costume de tomar água e tomar chá sem açúcar. Tomar água gelada e chá sem açúcar em grande quantidade.

Se você toma no mínimo 1,5L de água por dia, você conseguirá queimar cerca de 200 calorias a mais.

O Chá verde e preto também contém a cafeína que acelera o metabolismo.


Essas são dicas que irão te ajudar e muito a emagrecer rápido e perder peso rápido, siga corretamente que terão ótimos resultados.

Veja também essas dicas:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. MARIANA RODRIGUES PEREIRA DA SILVA30 de ago. de 2012, 23:47:00

    ADOREI ESSAS DICAS SAO MUITO BOAS OBRIGADO PARA QUEM CRIOU ESSE SAITE OBRIGADO.

    ResponderExcluir