Lipocavitação - a Lipo sem Cirurgia


Através da tecnologia de ultra sons convergentes consegue-se atingir o efeito cavitacional que destrói a gordura através do rompimento das membranas dos adipócitos com implosão dos mesmos e libertação na corrente de digliceridos que vão ser eliminados pelo organismo através das suas vias normais de excreção, nomeadamente urina e fezes.

Em outras palavras o que é Lipocavitação?

A Lipocavitação é um procedimento estético que consiste em eliminar a gordura localizada na barriga, coxas, braços e flancos através de um aparelho de ultra som. Mas após cada procedimento é recomendado fazer uma sessão de Drenagem Linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo e o aumento do colesterol.


Que resultados esperar?
Desde a 1ª sessão geralmente os resultados são fantásticos, mas como em todos os tratamentos cada caso é um caso. Mas em média os resultados da lipocavitação são vistos logo no primeiro dia de tratamento e ocorre de forma progressiva. A terapia diminui cerca de 2 a 3 cm logo no primeiro dia, em em média mais 1 cm após cada sessão.

Os resultados são geralmente muito notórios na perda de volume, redução do perímetro até cerca de 5 cm logo na 1ª sessão, melhoria da textura da pele e efeito modelador.

A lipocavitação é uma técnica de tratamentos de gorduras localizadas, que geralmente se acumulam na zona abdominal, cintura e coxas.
Estas são as zonas de eleição para fazer Lipocavitação.

Os efeitos da Lipocavitação são duradouros. É dos tratamentos que os efeitos são mais duradouros, diríamos mesmo definitivos.

Há efectivamente a implosão de adipócitos com subsequente drenagem dos diglicéridos, pelo que em definitivo a área tratada fica com menos gordura instalada


Para fazer a Lipocavitação os números de sessões é sempre variável, depende de caso para caso mas em média podemos falar entre 2 e 3 sessões. O número de sessões também vai depender das necessidades de cada caso e se é um caso que deve ser tratado só com esta técnica ou em associação com outras técnicas.

A Lipocavitação tem contra-indicações, veja:
Algumas. Não pode ser feita por pessoas com:
Pace-Maker
Próteses metálicas
Arteriosclerose
Sensibilidade auditiva grave
Patologias activas graves
Patologias dérmicas graves
Trigliceridos aumentados
Não podendo ainda ser feito
em Mulheres grávidas.

Há cuidados especiais a ter com a Lipocavitação: É necessário fazer uma boa avaliação para ver se é o tratamento adequado.

É necessário fazer uma dieta liquida durante 4 dias e fortemente recomendável ter cuidados alimentares nos 15 dias após o tratamento. É necessário fazer um tratamento de desintoxicação linfática nas 24 horas antes e um tratamento de mobilização nas 24 horas após o tratamento.

A Lipocavitação não representa nenhum risco para a saúde quando é realizada corretamente e quando o indivíduo respeita suas contraindicações.

Contudo, deve-se ter o cuidado de seguir uma alimentação com pouca gordura, pois os níveis de colesterol no sangue deverão subir e para que a gordura que caiu na corrente sanguínea seja eliminada é preciso realizar alguma atividade física até 4 horas após o procedimento, caso contrário, ela será novamente depositada em outra região do corpo.


veja os benefícios da Lipocavitação:
-Resultados na 1ª sessão
-Sem cirurgia
-Sem anestesia
-Sem agulhas
-Sem perda de tempo
-pós-tratamento

Preço da Lipocavitação

O preço da Lipocavitação pode variar de região para região e depende do tamanho da área a ser tratada. Em maio de 2012, uma área de aproximadamente 10 cm pode custar de 97 a 150 reais por sessão, no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários