Chá de Oliveira Emagrecedor


Livre-se de 6 kg em um mês!



Abandone os quilinhos extras que tanto a incomodam

Quando se fala em dieta, as mais comuns são aquelas feitas à base de ervas e Chás. Afinal, a maioria das pessoas acredita na sua eficácia, por terem um produto natural como principal ingrediente.
Chá branco, verde, amarelo...Provavelmente, você já deve ter ouvido falar em todos esses, mas será que o nome Oliveira já passou algum dia pela sua cabeça?



Conhecida cientificamente como Olea europaea L., a Oliveira é uma árvore do tronco retorcido e pode atingir uma altura de 10 metros. Nativa da Palestina, as oliveiras têm as azeitonas como frutos.
As folhas dessa árvore possuem o quádruplo de potássio, por exemplo, que as do Chá verde, além deterem magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco, o que faz do Chá de Oliveira um excelente antioxidante. Esses elementos também atuam como antisséptico, antibiótico e antipirético.
Indicado em casos de afecções cardiovasculares, hipertensões moderadas e prevenção dearteriosclerose, o Chá de Oliveira possui efeito diurético. Ele também possui o poder de combater os radicais livres e, quando usado em dieta para emagrecimento, é considerado 300% mais poderoso que o Chá verde.


Receita para Emagrecer com Chá de Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários