Chá Branco Emagrecedor


Elimine 4 kg em uma semana!

Entre em forma consumindo Chá Branco



Se você anda insatisfeita com seu corpo, saiba que a hora para mudanças é agora. Assim você estará linda quando o verão chegar. No entanto, não adianta se aventurar em dietas malucas e, muito menos, investir em inibidores de apetite. O ideal é emagrecer de forma correta, porque além de manter a saúde do seu organismo, você não corre o risco de ganhar sobrepeso caso pare o tratamento.
Então, que tal adotar o Chá Branco? Como é menos processado, suas propriedades se concentram e aceleram a queima de gordura do corpo. Se consumido regularmente, controla a pressão arterial, aumenta a capacidade dos vasos sanguíneos e auxilia na diminuição das taxas do colesterol ruim, mais conhecido como LDL.
O Chá Branco contém manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas como C, K, B1 e B2. Também é rico em substâncias antioxidantes como os polifenóis, que combatem o temível envelhecimento precoce das células, tornando a pele mais viçosa e bonita.
De acordo com a nutricionista Tânia Bottino, o Chá Branco é o aliado perfeito para a perda de peso e um melhor funcionamento do coração.
Confira a dieta elaborada por ela, que permite eliminar 4 kg em apenas uma semana. Mas atenção: para alcançar o objetivo, é preciso se alimentar de forma saudável e praticar exercícios diariamente.

Postar um comentário

0 Comentários