Navegue pelos links disponíveis neste site e veja várias dicas de dietas para emagrecer rápido e, várias dicas para perder peso saudavelmente.

Não achou o que queria? Procure aqui

Não achou o que queria? Procure aqui

Oxandrolona Emagrece? Descubra Agora

-->
Muitas pessoas perguntam se oxandrolona emagrece e aqui você entenderá para que serve esse fármaco.


emagrecer com oxandrolona




Oxandrolona é administrado oralmente e seus efeitos são devidos à ligação ao receptor de testosterona. O receptor de testosterona induz ações em nível celular de diversas maneiras, com ações anabolizantes, androgênicas e outras.


A testosterona é uma hormona que causa certos efeitos tanto nos homens quanto nas mulheres. 


Hormona: A sua função é exercer uma ação reguladora (indutora ou inibidora) em outros órgãos ou regiões do corpo. Em geral trabalham devagar e agem por muito tempo, regulando o crescimento, o desenvolvimento, a reprodução e as funções de muitos tecidos, bem como os processos metabólicos do organismo.


A informação de que oxandrolona emagrece não procede visto que suas substâncias são para outros fins. 


A oxandrolona não tem nada a ver com emagrecimento, ela é um anabolizante e como todo anabolizante ela aumenta síntese protéica e garante mais massa muscular em menos tempo, ou seja ela não emagrece.


A confusão é que como ela não retém liquido os fisiculturistas a usavam na fase de definição, isso não quer dizer que ela emagrece, é justamente ao contrário, como para definição geralmente se cortava a ingesta de calorias os músculos iam junto e ela de uma certa forma não deixava perder massa muscular, pois garante mais força nos exercícios.


Outra pesquisa até conclui que ela ajuda a queimar gorduras, mas em homens com nível de testosterona normal, não seria seu caso. Não pense que, porque ele ajuda a queimar gordura quer dizer que oxandrolona emagrece, veja o que foi explicado neste artigo e se ainda persistir alguma dúvida consulte um médico sobre o assunto.


Oxandrolona é prescrita por meio de receituário de controle especial no Brasil, indicada primariamente para síndromes catabólicos, pacientes acamados por várias semanas e queimaduras, restaurando assim os tecidos musculares. Também é utilizada em musculação.
A dosagem é entre 2,5 mg e 20 mg divididas em 2 a 4 tomadas ao dia por um período aproximado de até 4 semanas para adultos.


Para quem pensa que oxandrolona emagrece, aconselho a ver as dicas de dietas abaixo porque são dietas que emagrece.


Veja os efeitos colaterais:
Diminuição do HDL (colesterol bom)
Aumento do LDL (colesterol ruim)
Crescimento de pêlos e engrossamento da voz
Comportamento masculinizado
Ereções freqüentes ao longo do dia em dose altas
Impotência sexual masculina temporária


Esse artigo é apenas de caráter informativo, o uso da Oxandrolona ou de qualquer medicamento sem prescrição de um medico pode fazer mal a saúde.

Veja essas dicas também:

3 comentários:

Izael Nascimento disse...

sempre tive essa duvida

Anônimo disse...

se eu tomar oxadrolona , junto com lipo 6 black, eu terei mais perda de gordula, e sendo assim otimizarei o efeito do lipo 6 black... grato

Anônimo disse...

Na realidade não creio que o lipo 6 vai impulsionar o resultado final. Aconselho a passar por um nutricionista esportivo e depois de pelo menos 1 mês da dieta (seguir rigorosamente) você toma um ciclo de oxan. Se assim você não atingir o resultado esperado, toma o lipo 6.
Mas tem um porém, o difícil não é conseguir um corpo bacana, mas sim mantê-lo. Se depois de alguns meses você deixar de seguir a dieta, vai perder o que conquistou e ainda por cima, vai ter jogado dinheiro fora.
Pense nisso!!! " No pain, no gain"