Femproporex Emagrece e Muito Veja



Femproporex é um medicamento de uso controlado da classe das anfetaminas. É utilizado como coadjuvante no tratamento da obesidade e para emagrecer, por seu efeito anorexígeno. Mas todo medicamento tem que ser indicado pelo médico.





Foi retirado do mercado brasileiro pela ANVISA em setembro de 2011.

O Femproporex emagrece porque? É um agente simpatomimético com ação similar à dexanfetamina. Causa depressão do apetite e diminuição da acuidade pelo sabor e odor, o que leva a uma redução da ingestão de alimentos. Ocasiona aumento da atividade física, o que também contribui para a perda de peso. O sítio de ação é, provavelmente, o centro hipotalâmico lateral. Age inibindo o centro da fome hipotalâmico, tendo como neurotransmissor a noradrenalina.

Existem vários remédios que emagrece e esse é mais um que pelos comentários perde até 10kg em um mês, visto que inibe o apetite da pessoa.

O Brasil é maior produtor e consumidor dessa substância no mundo, segundo o relatório da ONU de 2009 sobre drogas psicotrópicas e medicamentos controlados, o Brasil produziu 72% desta substância comercializada no mundo[carece de fontes].

Femproporex é uma uma anfetamina pesada e com poder de dependência muito forte, é proibida em muitos países do mundo. Existem outras alternativas mais seguras para o tratamento da obesidade como a anfepramona (também é uma anfetamina, entretanto o seu poder de efeito é muito mais preciso e seguro) e o mazindol (um inibidor de apetite que não pertence as classes da anfetamina).

Essa é uma ótima dica que emagrece, porém vai até um endocrinologista e converse com ele.

Efeitos colaterais

Seus efeitos colaterais geralmente são boca seca, insônia e irritabilidade.

Contra indicações

É extremamente contra-indicado para pessoas com distúrbios cardiacos, incluindo hipertensão arterial moderada. O femproporex emagrece mas nunca chegou a ser aprovado pela FDA.

Veja alguns comentários que localizei sobre a Femproporex:

"
Faço acompanhamento com um endocrinologista e, assim como outros pacientes dele, perdi muitos quilos. Mas, paralelo a isso, desde o início, me comprometi a fazer reeducação alimentar e a fazer ginástica (ainda que isso significasse simular corrida no lugar = "correr"/trotar parado em frente a TV).

Ao longo do tratamento (sem orientação do médico nesse sentido), testei a mim mesma diversas vezes. De que modo? Ficando sem remédio. Eu quis saber se "rolava mesmo essa neura" de "estou sem remédio... vou morrer".

Estou, assim como outros pacientes que fizeram tratamento semelhante, extremamente feliz e satisfeita com o resultado. Ainda mais pelo fato de todos terem se surpreendido por não terem me visto engordar de novo (como viram outras pessoas).

Fui extremamente criticada quando optei pela via química. Mas era uma das minhas últimas alternativas (eu ia tentar Vigilantes do Peso, mas como meus horários no escritório são super instáveis e estudo a noite e aos sábados, ficou inviável - pelo menos enquanto eu estudar).

As pessoas que se submeteram ao mesmo tratamento que eu e ainda frequentam o consultório do endocrinologista estão magras há meses (conheci uma esses dias que não engorda há 3 anos). Muitas abandonaram o remédio há tempos. Hoje, tomam cápsulas de faseolamina com essa ou aquela coisa também natureba.

Eu nunca fui obsersa mórbida (hahahaha - longe disso). Engordei quase 20 quilos em quase 5 anos de faculdade e trabalho, mas GRAÇAS AO BOM DEUS, meu corpo é proporcional e isso acabou fazendo o meu corpo ser o da gostosona (uma menina de belas formas, mas com um pouquinho de gordura aqui ou lá) e isso fez com que eu não percebesse (pq as roupas continuavam bonitas) a bizarrice que eu tinha virado (minhas calças jeans não passavam no culote...).

Minha primeira dieta foi aos 11 meses (sim, um bebê), quando o médico pediu que minha mãe tirasse o açúcar da mamadeira e me deixar longe da minha avó, pq ela só queria me dar comida. Aos 6 anos já tomava remédio homeopático. Dentre idas e vindas de endocrinologistas, emagreci quando era aborrescente e vi que os meninos me deixavam meio de lado em relação às amigas magrinhas.

Mas só consegui o corpo dos sonhos na minha fase "rata de academia". Malhava cerca de 5 horas por dia (musculação + boxe + natação + aulas diversas). Hoje, esse ritmo de treino é inviável, mas eu só mantinha isso porque, como gostava de comer, precisava malhar muito pra ter, indiretamente, uma dieta hipocalórica.

Hoje eu posso dizer com todas as letras que sou uma nova mulher. Sou absolutamente feliz e muito grata ao meu médico por ele ter feito com que (ainda que eu tenha me utilizado inicialmente de uma "droga") minha relação com a comida mudasse: o que antes era "como por prazer, e daí?", hoje é "como apenas o que é necessário para me manter em pé, com saúde".

TORÇO PRA QUE ESSA PESSOA QUE DESCREVEU A VIDA TRISTE QUE LEVA UM DIA MELHORE. PROCURE UM MÉDICO. ESSES REMÉDIOS NÃO SÃO BRINCADEIRA. POR ISSO ELES TÊM TARJA PRETA. FIQUE COM DEUS.



RE: EFEITOS PÓS FEMPROPOREX
enviado por BIANCA


Gente eu ja tomei um mes o anfepramona e perdi 10 kilos em um mes e meu peso nao voltou, depois de tres anos eu parei de fumar e ai meu peso volto com isso comecei a tomar o fenproporex e perdi 9 kilos em um mes... e ate agora nao voltei, isso é conversa, volta se vc se empolgar que esta magro e sair comendo muito. Depois que vc parar o remedio, vc ainda n vai conseguir comer muito porque vc vai se satisfazer com pouca comida ja que vc ficou comendo pouco com o remedio. Você pode toma o remedio por uns dois meses para nao largar tao rápido, e quando for largar faça qe nem eu vai aos poucos, um dia vc toma o outro nao... assim vc vai largando ele... 
E  o que o povo fala de ai da nervosismo, dor de cabeça,insonia.. isso vai de cada um, se fosse matar o médico nao te receitava. O que vc nao pode é ficar a base de remedio e sempre que ganhar dois kilinhos tomar remedio ai nao rola.
Se a gente for ligar pra bula de remedio a gente nao toma nada, porque ate remedio pra o de cabeça da um monte de coisa... Os sintomas que eu tive foram a boca seca, e no primeiro dia n conseguo dormir, mas depois fiquei normal. E a boca seca é otimoo que ai vc toma bastante agua e elimina as gorduras... e vc perde gordura sim. Eu perdi tudo perdi, braco,perna,bunda,barriga o remedio é otimo te deixa magro por completo...
PRA NAO VOLTAR O PESO? TOME O REMEDIO POR MAIS UM TEMPO MSM QUE VC ESTEJA SATISFEITO COM SEU PESO... PRO CORPO IR SE ADAPTANDO A PERDA DO REMEDIO.. E DEPOIS AJA COMO SE TIVESSE TOMANDO O REMEDIO COMA MENOS E MAIS VEZES, EU CONTINUEI FAZENDO ISSO E NAO ENGORDEI NADINHA!!

E SE NAO QUER PROBLEMAS COM O REMEDIO NAO BEBA DE JEITO NENHUM!!


----
BIANCA TASSINARI
Empresas/Outras



RE: EFEITOS PÓS FEMPROPOREX
enviado por BIANCA



O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS FALAM MAL PQ PRA ELAS N DERAM CERTOOO, EU FIKEI TRES ANOS COM O MSM PESO A VOLTA FOI POR PARAR DE FUMAR... E DEPOIS PERDI DE NOVO E CONTINUO COM O PESO!!
COMO MEU MEDICO DISSE VAI DEIXANDO AOS POUCOS DEPOIS O REMEDIO
TOMA DOIS NA SEGUNDA,UM NA TERCA,NAO TOMA NA QUARTA NEM NA QUINTA,TOMA NA SEXTAAA.. E ASSIM VAI!!

EU FAÇO EXERCICIOS TB, MAS VC JUNTANDO A BOA ALIMENTACAO E O EXERCICIO A PERCA DE PESO É BEM DEVAGAR.... TOMA O REMEDIO E DEPOIS N ABUSE DA COMIDA... TIRA O PAO,ARROZ,O LEITE,O FEIJAO,DOCE,REFRIGERANTE E MASSA NA SEMANA E NO FDS COMA O QUE QUISER EU FAÇO ISSO!!

E TOMA O REMEDIO SIM SEU PESO N VAI VOLTAR SE VC SOUBER MANTER  A BOCA E SE VOLTAR VC VAI DOSANDO COM O REMEDIO!! SO É GORDO QUEM QUER.... ESSE REMEDIO FUNCIONA E MUITOOOO
----
BIANCA TASSINARI
Empresas/Outras
"

Postar um comentário

0 Comentários