Dietas para Emagrecimento Rápido



Quando se trata de dieta para emagrecimento rápido, as calorias são mais importantes, diz Dansinger. Ele recomenda o corte diário de 7 calorias por quilo de seu peso corporal atual (que para uma pessoa de 200 quilos, por exemplo, seria de 1.400 calorias), mas não menos de 1.050 calorias por dia (o nível mais baixo que pode ser feito com segurança em casa). Nutricionistas recomendam tipicamente mais 1.200 calorias, no mínimo, diariamente.



Dansinger defende uma dieta que minimize amidos, (mesmo saudáveis ​​grãos integrais devem ser controladas), adição de açúcares e gordura animal de carne e laticínios. Para obter um emagrecimento rápido, na dieta deve-se comer principalmente frutas, legumes, ovos brancos, produtos de soja, peito de aves sem pele, peixes, mariscos, laticínios desnatados, e 95% de carne magra.

Ele observa que há outras maneiras de controlar calorias, como a minimização de gordura total, mas acredita que tende a ser mais desafiador do que o seu plano sugere para o emagrecimento.

Outros especialistas entrevistados pelo WebMD táticas recomendadas, incluindo beber muita água, comer bastante proteína, e manter um diário alimentar.

"Coma bastante proteína e distribuí-lo uniformemente através de suas refeições para minimizar a perda muscular e maximizar a perda de gordura", diz Tallmadge, autor de simples dieta, que também aconselha os clientes a trocar carboidratos em favor de vegetais.

Nutricionista alvorecer Jackson Blatner, RD, autor de A Dieta Flexitarian, recomenda:

Comer em abundância legumes de baixa caloria para ajudá-lo a se sentir completo.
Beba muita água para que você não confunda fome com sede.
Limpar a casa de alimentos tentadores.
Fique ocupado para evitar comer fora de hora.
Sempre comer três refeições e um lanche por dia - não pular refeições.

Pesando-se diariamente e acompanhando sua ingestão de alimentos também pode ajudá-lo a manter o foco, dizem os especialistas.

"Mesmo se você anotá-la em um guardanapo e acabam jogando fora, o ato de escrevê-la e sobre ser responsável perante si mesmo é uma ferramenta muito eficaz para um emagrecimento rápido", diz Bonnie 

Embora ele não vai ajudar você a perder peso, Blatner diz que comer sementes de funcho, gengibre, salsa, hortelã, abacaxi, e iogurte com mel um a três dias antes do grande evento pode ajudá-lo de-bloat e manter o seu sentimento barriga achatada.

Veja essas dicas também:

Postar um comentário

0 Comentários