Limão para Emagrecer



A primeira característica do limão que, normalmente, vem à cabeça - além do azedume, é claro - é a riqueza em vitamina C. Quem é que nunca ouviu falar que limão é ótimo contra os resfriados? Para melhorar, as pessoas ainda acrescentam mel, o resultado é "tira e queda". E também estudos comprovam que tomar o sumo do limão ao acordar, emagrece, diz o nutricionista, Arnaldo Pinheiro.






Como funciona:


Você toma o limão puro durante dez dias é fato para quem deseja perder uns quilinhos. No primeiro dia, a pessoa bebe o suco de um limão, no segundo, de dois limões, no terceiro, de três, até completar dez dias. Tem um médico que fala para tomar por 21 dias. Neste caso, depois do décimo dia, ela começa a diminuir os limões para nove, oito...etc..., explica.


Essa fruta - barata e facílima de encontrar - ajuda, sim, a queimar as gordurinhas


Desde os anos 1980, o limão tem a fama de queimar os excessos na cintura. Agora, o uso da fruta para emagrecer voltou à moda e até virou livro nos Estados Unidos.
Comece a usar o limão você também para desintoxicar o organismo e se livrar das gordurinhas.


Pode-se dizer que é o ácido cítrico que dá ao limão os principais poderes emagrecedores


A história de que ingerir limão demais deixa o sangue ralo também vai por água abaixo. O limão purifica o sangue, tanto que ele faz o mesmo papel do AAS para quem é cardíaco. É um excelente diurético, é anti-febril, é usado também no tratamento da artrite e gota.

Veja essas dicas também:

Postar um comentário

0 Comentários