Alpiste para Emagrecer


Uma dica antiga para Emagrecer com Alpiste. Para humanos a indicação mais comum do Chá de Alpiste é para terapia de diurese, mas também é indicado para quem precisa ou quer Emagrecer, sempre associada a uma dieta balanceada. 
É um grão muito rico em fibras, o que facilita o trânsito intestinal e auxilia o organismo na eliminação de toxinas ingeridas e absorvidas durante as refeições. 
É também indicado para quem tem diabetes, pois suas propriedades também incluem aliviar ou sanar edemas e tratar a retenção de líquidos. Alguns estudos ainda trazem informações que o Alpiste pode ajudar no controle da pressão arterial.

Há muitas maneiras para Emagrecer ingerindo este grão: em forma de chá, ou incrementando uma massa de pão com seus grãos, ou ainda depositar os grãos em uma salada, ou fazer uma espécie de farinha de Alpiste e utilizá-la em sucos, sopas ou onde desejar.

Veja como fazer o Chá de Alpiste para Emagrecer: coloque 1 colher(sopa) de erva para meio litro de água, ferver por 5 minutos, desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida, é só coar e beber.

Postar um comentário

0 Comentários