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Perder Peso Tranquilamente sem Sofrer



Quando você é sedentário e tem um monte de peso a perder, iniciar um programa de exercícios pode parecer uma meta quase impossível.



Pessoas com muito peso passam por alguns desafios quando eles estão tentando ser ativo, que vão desde limitações em seu movimento para encontrar roupas e equipamentos para se exercitar. 

No entanto, o caminho para uma vida saudável deve incluir algum tipo de atividade física junto com uma alimentação saudável. É possível perder peso com bela uma dieta, mas longe do ideal. E a pesquisa mostra que pessoas que conseguiram perder grandes quantidades de peso e manteve-o é por causa de exercícios regulares.

A resposta é pensar nesses desafios como obstáculos, e não bloqueios. E lembre-se, o primeiro passo é sempre o mais difícil.

Também é importante encontrar atividades que trabalham para você. Você não precisa correr maratonas para obter os benefícios para a saúde da atividade física! Tudo que você precisa fazer é começar a se mover e, gradualmente, o seu nível de condicionamento físico vai melhorar. Como você tenderá a perder peso, você vai ser capaz de fazer mais a cada dia.

Então, comece dando passos de bebê, e tenha em mente que cada pequena ajuda será bem vindo. A maioria das pessoas nunca se arrependam quando começa a fazer atividade física, mas se arrependam quando não o fazem.

Benefícios da ginástica

Não há dúvida de que a atividade física regular é bom para você e faz você se sentir melhor. Não só ajuda a queimar calorias para perder peso, reduz o risco de condições como doenças cardíacas, pressão arterial, derrames, e diabetes tipo 2.

A atividade física melhora a sua força, músculos, ossos e coordenação. Ele melhora a sua qualidade de vida, tornando-o mais fácil de fazer coisas simples como subir um lance de escadas, amarrar os sapatos, ou dormindo. O exercício também tem muitos benefícios psicológicos: Ele ajuda você a se sentir melhor sobre si mesmo, melhora o humor, e permite você a lidar melhor com o stress.

Ainda não está convencido? A pesquisa mostra que os indivíduos menos aptos obter os maiores benefícios quando eles melhoram os seus níveis de aptidão.

O exercício é uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua saúde, especialmente se você for sedentário.

Actividades em qualquer tamanho

Caminhar é um dos melhores e mais simples, o peso rolamento atividades que você pode fazer. A dança é uma forma alternativa de andar que chuta-se um entalhe. Algumas atividades incluindo hidroginástica, natação, andar de bicicleta estacionária, levantar pesos de mão, e fazendo exercícios de alongamento. E não, não desconto atividades como limpeza da casa, jardinagem, e lavar o carro, todos os que o qualificam como atividade física. Qualquer atividade que você escolher, ir devagar e começar a aquecer os músculos com movimentos simples, como marchar no lugar e balançando os braços.

Aqui estão 10 dicas simples para ajudar:

1. Atitude é tudo: "Eu acho que eu posso, eu acho que posso." Acredite em si mesmo, e saber que cada pouco irá adicionar até grandes resultados ao longo do tempo. 
2. Estabeleça metas realistas. Comece andando 5-10 minutos algumas vezes por semana, em seguida, construir em seu sucesso. 
3. Não pense que toda a atividade tem que assumir a forma de um exercício real. Movimente mais sempre que puder. Um dos nossos membros funciona melhor em sua rotina por ritmo. 
4. Se você pode tolerar peso rolamento atividade correia, em um pedômetro e deixe-a durante todo o dia. Esforce-se para dar mais passos a cada dia. 
5. Agende mini-intervalos de 10-15 minutos de atividade física durante todo o dia. 
6. Apenas fazer o máximo que você pode manipular confortavelmente. Se você tem limitações físicas, verifique com seu médico antes de iniciar qualquer rotina de exercícios. 
7. Experimente movimentos e atividades diferentes para encontrar coisas que você gosta. 
8. Ligue algumas músicas. Ouvir música pode te ajudar. 
9. Conquistar o apoio de um amigo. Ser ativo é sempre mais divertido com um amigo. 
10. Acompanhe o seu progresso atividade na seção de notas de seu diário.

Faça parte da aptidão física de sua rotina diária. E não se esqueça de se divertir um pouco!

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