Remédio Bom para Emagrecer Rápido

-->

A sibutramina é um remédio para emagrecer rápido. Ele é um bom remédio pois conquistou grande reconhecimento devido sua eficácia no tratamento da obesidade e hoje é um dos mais conhecidos e procurados medicamentos para emagrecer rápido. A Sibutramina tem venda controlada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pacientes e médicos precisam assinar um termo de responsabilidade, que deve ser apresentado junto com a receita no momento da compra. Profissionais de saúde também são obrigados a informar à Anvisa problemas apresentados pelos pacientes.

Oxandrolona emagrece também pois é um remédio com substâncias voltadas para este fins, mas sempre quando optar por emagrecer fazendo uso de remédios, faça isso mas com segurança ou seja, passando por uma consulta com um médico especialista.

Esse remédio acelera o metabolismo, diminui a fome, aumenta a sensação de saciedade de forma a satisfazer o apetite com pouco alimento.

Para quem quer emagrecer urgente, esse remédio é ideal pois, de acordo com a Anvisa, a sibutramina faz você emagrecer e você poderá perder, no mínimo, 2 kg de massa corporal em um período de quatro semanas. O tratamento é indicado para quem tem Índice de Massa Corporal (IMC) igual ou acima de 30 e não sofre de doença cardíaca. O prazo máximo de utilização do remédio é dois anos.

O Cloridrato de sibutramina é um dos principais remédios para emagrecer rápido.


Indicações:
- Pacientes com Índice de Massa Corporal (IMC) igual ou superior a 30 kg/m²
- Pacientes com IMC igual ou superior a 25 kg/m² acompanhado de fatores de risco, como a hipertensão arterial e diabetes melitus tipo 2, entre outros 
- Pacientes que não alcançam os objetivos esperados com dietas alimentares e atividades físicas


Contraindicações:
- Pacientes com histórico de transtornos alimentares como bulimia e anorexia
- Doença psiquiátrica 
- Síndrome de Tourette 
- Doenças cardiovasculares 
- Hipertensão não controlada
- Hipertireoidismo 
- Gravidez 
- Lactação 
- Idosos com mais de 65 anos de idade






Veja também mais dicas para emagrecer:


18 Dicas para Perder Peso com Saúde
10 Dicas para um Emagrecimento Saudável
Dieta do Carboidrato para Emagrecer

Postar um comentário

0 Comentários