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Emagreça e Seja Muito mais Feliz



10 Passos para Você Ser Magra e Feliz






Esqueça as dietas radicais: O Médico Americano Dr.Mehmet Oz revela quais os hábitos de fato ajudam emagrecer adote ao menos um deles por dia e perca peso sem sacrifícios. 


Quanto mais descansada estiver mais rápido perderá peso!


Portanto descubra como dormir melhor e crie uma rotina de sono!


1: Engane o Cérebro! Há uma expressão popular que revela como o aspecto visual de um prato desperta nossa fome, ter o olho maior que a barriga, de fato um pratão cheio é melhor do que um prato vazio. Para driblar esses golpes do cérebro, sirva-se em pratos menores: se eles estiverem cheios, sentirá que comeu bastante.


2: Não Durma de Barriga Cheia: Jantar muito tarde da noite não prejudica sua silhueta, dormir de barriga cheia demais dobra o risco de ter uma AVC. Além disso o corpo trabalha muito durante a digestão, dificultando o sono profundo. 
Procure jantar coisas leves e pelo menos 2 horas ante de dormir.


3: Consulte sua Família: Ter pais, tios, avós com hipertireodismo pode ser um indicados que sua fome exessiva não seja a tóa. 
Esse é um bom exemplo da importãncia de se obter um histórico familiar. Converse com seus parêntes e anote se eles tem ou tiveram diabétes, hipertensão, tumores ou algum tipo de saúde, registre também, quando a doença surgiram e se já foram tratados.


4: Conte Seus Passos: Você deixará a preguiça de ladose fazer esforços se conseguir dar 10 mil passos por dia para ajudá-la alcançar essa meta use um pedômetro, aparelhinho que acelera os passos.


5: Tome Chá Verde: Ao contrário do que acontece na produção do chá preto as folhas do chá verde não são fermentadas o que preserva as catequinas. Essas substâncias ajudam a perder peso, reduzir medidas e queimar calorias.
Beba 1 xícara por dia, confira o efeito no espelho.


6: Varie os Vegetais: Esta vale até com crianças: optar entre 2 ou mais alimentos saudáveis aumenta a chance de comer melhor. Um experimento recentemente, dois grupos receberam vegetais - Ao primeiro foi oferecido cenouras e aipos, podendo escolher. O segundo grupo comeu mais do que o primeiro. Pense nisso antes de recusar uma salada mista.


7: Pegue Leve com Produtos Light: Ao ler uma embalagem que o produto é light ou tem poucas calorias muita gente comete o erro de aumentar a porção, o resultado são quilos a mais e a sensação de estar sendo enganada pela comida, não caia nessa tentação: sirva-se a porção de sempre mesmo que o alimento seja menos calórico.


8: Durma Mais e Melhor: Cada um tem seu próprio ritual para garantir bons sonhos, alguns exigem o quarto escurinho, outros precisam tomar banho quente minutos antes de ir para a cama e há quem só pegue no sono se puder ler um pouquinho. Descubra quais os métodos, quanto mais descansada melhor estiver mais rápido perderá peso.


9: Não Passe Fome Nem Vontade: Ficar muitas horas de estómago vazio faz o corpo notar a falta de comida, e portanto poupar calorias. O resultado é que a refeição seguinte estoca mais açúcares, gorduras e nutrientes do que precisa como se estivesse se preparando para tempos difíceis. Passar vontade também é uma fria, funciona melhor com o cérebro. Comer um pedacinho de bolo do que nenhum agora e um montão mais tarde, já que o cérebro detesta ouvir um não.


10: Sue a Camisa: Inclui exercícios na rotina é menos trabalhoso do que apresenta, uma caminhada de 30 minutos por dia gera um impacto tão grande na sua barriga quanto a saúde cardíaca reduzindo 30% o risco de infarto.


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