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Dietas de Emagrecimento

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Fibras dão saciedade e afastam o perigo da gula!



As frutas contêm poucas calorias e são ótimas fontes de fibras, o que auxilia no emagrecimento. Fazer dietas de emagrecimento rica em alimentos fibrosos pode acelerar o metabolismo em até 25%. Assim, o corpo queima mais calorias que o habitual.

E não é só isso. Nessas dietas de emagrecimento Por causa do alto teor de fibras, associado à grande concentração de água, elas conferem maior poder de saciedade, quando consumidas com casca ou bagaço, como é o caso da maçã, pêra, laranja, etc... elas permanecem no estômago por um tempo maior e preenchem mais facilmente o vazio da barriga, afastando a fome por mais tempo e vencendo aquela vontade de comer! 

Também estimulam o funcionamento do intestino, o que, como efeito visível, deixa o abdômen retinho, além de eliminar o desconforto da prisão de ventre.

Veja abaixo algumas dicas de dietas de emagrecimento

Primeiro dia:
Todas as frutas, com exceção de bananas. As frutas que tem menos calorias são: Melão e Melancia. 

Se você comer só melão poderá perder 1,3 Kg. 

Segundo dia:
Todos os vegetais (saladas). Coma à vontade (cru ou cozido). 

Terceiro dia: Frutas e vegetais à vontade. 

Quarto dia: Banana e leite desnatado, coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite . 

Quinto dia: Bife e tomate. Você pode comer 350 grs. de bife e até 6 tomates no decorrer do dia. 

Sexto dia: Bifes e vegetais à vontade. 

Sétimo Dia: Arroz integral, sumo de frutas sem açúcar e salada quanto desejar. Se não gostar de arroz integral não precisa comer, mas não o substitua por outro alimento. 

Água deve ser ingerida em grande quantidade diariamente, excepto durante as refeições. 

Pode beber também café e chá com adoçante.

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