Dicas de Dietas para Emagrecer com Chá Branco



O chá branco contém alegadamente propriedades que ultrapassam o chá verde na prevenção do cancro do cólon e maior quantidade de antioxidantes que outros chás. 
Em experiências feitas por investigadores do Linus Pauling Institute da Universidade do Estado de Oregon, ao testarem as capacidades dos dois tipos de chá em prevenir o desenvolvimento dos pólipos do cólon, o chá branco revelou-se 10% mais eficaz.

Ele é ainda mais poderoso que o chá verde. Por ser menos processado, suas propriedades ficam mais concentradas e isso acelera os benefícios, como a queima de gordura do corpo.

Assim como o chá verde, o branco acelera o metabolismo e ajuda a eliminar a gordura corporal. Porém, ainda não se comprovou o quanto exatamente o chá branco é mais eficiente do que o verde para emagrecer
Pesquisas indicam que a versão verde aumenta a queima de calorias em cerca de 4%.

Os responsáveis, mais uma vez, são os antioxidantes presentes na Camellia sinensis (a planta que dá origem aos chás verde, branco e preto) e também à cafeína, entre outros compostos.

Veja como preparar o seu Chá Branco:

Leve ao fogo 1 litro de água e, retire do fogo antes de começar a ferver;
Acrescente 2 colheres de sopa do chá branco;
Deixe em infusão por aproximadamente 5 minutos.
Você pode tomá-lo quente ou frio em até 24 horas, pois depois deste período ele perde os seus benefícios.
Evite adoçar com açúcar ou adoçantes, pois pode prejudicar no processo de desintoxicação. Caso não consiga tomar puro, acrescenete 1 colher (chá) de mel.
Tome o seu chá pela manhã e entre as refeições. O ideal é consumir 1 litro por dia.

Postar um comentário

0 Comentários